terça-feira, 3 de junho de 2008




























Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é "muito" para ser insignificante.
(Charles Chaplin).






Pois bem, eu estou fiz isto - e estou vencendo com ousadia! Como eu disse estou com atividades no restaurante do Lanagro. Está sendo um trabalho árduo, sem dúvida, mas em compensação estou muito gratificada com o retorno das pessoas que estão participando das minhas atividades. E isto realmente é um triunfo para mim que fui realmente muiiiiitoooo atrevida.

8 comentários:

nandafcjp disse...

Olguita sei como está sendo difícil e maravilhoso isso tudo que vc está passando. Mais vamos ver só a parte maravilhosa dessa história de muitas que virão. Os competentes incomodam e por isso vc vai incomodar sempre, e muuuuuuuuuita gente. Nos conhecemos a pouco tempo, mais sabe aquele negócio de anjo da quarda? "meu anjo da quarda bateu com o seu" rsrsrsrsrsrsrsrrs foi isso que aconteceu. Vc está sendo uma maravilhosa chefe de cozinha e fazendo jus a tudo que vc estudou e aprendeu tbém com a vida. Tinha absoluta certeza que vc se sairia muito bem nessa e isso vc sabe que não vem apenas de mim não, muita "gente" acreditou em vc e vc provou que é a "chefe de cozinha".
Haaaaaaaaaaaaa e para os que não tem a oportunidade de experimentar as preciosidades que a Olguita está preparando, sinto muito.......Só lamento!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsr

Olga Maria Chaves Cardoso disse...

Fê, vc não imagina como eu gosto de te ter como amiga. Vc faz parte da minha vida e quero que possa contar comigo como eu conto sempre com vc. Muito obrigada pela força que sempre me dá, pelos toques sempre importantes, pela alegria e simpatia que me transmite. Parabéns pra vc que é uma pessoa fantástica. Deus te proteja sempre.
Beijinho

Anônimo disse...

Olguinha,deu água na boca,quando vi as fotos..pena que eu não trabalho aí para poder saborear também esses pratos.
Parabens.
Ronaldo Caldeira

Anônimo disse...

nossa, Olguinha, acho que vou desaposentar e pedir transferencia pro Lanagro, so pra comer essas coisas deliciosas.... quero ser , sempre, sua ajudante de cozinha.... nem que seja pra enxugar o suor da sua testa....competencia total, criatividade idem, persistencia, entao.... lembra a musica... voce corta um verso , eu escrevo outro...de repente , olha eu de novo!!! parabens! nota 1000! bjao.

Olga Maria Chaves Cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olga Maria Chaves Cardoso disse...

Meu querido amigo Ronaldo, minha amada irmãzona Martinha.
Mais uma vez conto com o apoio de vocês, que não me abandonam jamais. Muito obrigada. Mesmo não trabalhando no Lanagro vocês podem degustar o nosso almoço qualquer dia da semana. Eu estarei no trampo, mas tem a minha amiguinha Fê, a Chica e a Tânia que fazem as honras da casa e os receberão com muito carinho, com certeza. Venham e ficarei mais feliz ainda de estar cozinhando. Vocês conhecerão os amigos que tenho aqui e com certeza eles também gostarão muito de tê-los conosco. Então, vamos combinar? Estou esperando. Venham logo. Beijos e muito obrigada, sempre. Amo vocês.

Unknown disse...

Olguinha, querida!
Esse restaurante vai ser um sucesso!
Que maravilha! Deu mesmo vontade de estar aí!
Acho que estou como a Martinha, quero ser sua ajudante e aprender e curtir essas delícias junto com vc.
Sobre a festa do Berilo, acho que fofoca não tem nenhuma,achei bom demais, parece que ele também, pelo menos estava com uma carinha muito boa! E acho que todo mundo gostou! A Nilzinha chegou anunciando que tinha que ir embora cedo porque tinha um salão marcado, e foi das últimas a sair!!! kkkkk
E você? Achou bom? A gente podia se encontrar de vez enquando, foi tão bom!
Um beijão e muito sucesso pra vc!
Te admiro muito, menina!

Anônimo disse...

e voce nem cozinhou pro nosso novo sobrinho, que ´so faltou ficar doido com a cozinha mineira... imagine quando ele experimentar algum de seus pratos maravilhosos.... continue firme... beijokas... Martinha