sábado, 16 de agosto de 2008

Siga em frente, Nando! A nossa torcida é por você, filho!!!


Agora é com você filho amado! Fé em Deus, confiança em você, amor que todos nós sentimos por você. Apoio que te daremos incondicionalmente. Estaremos a seu lado em todos os momentos. Seja feliz, aproveite todos os momentos, mesmo os mais duros. Você já é um vencedor. PARABÉNS.
Deus te ilumine! Te amo. Mãe

FELICIDADE COMPLETA








Que sorriso gostoso!!!
Só mais uma foto Digo!!! Você está tão lindo!!!


















Com eles a felicidade é completa. Amores da minha vida.

Austrália em destaque

A Austrália passou a ser uma federação em 1901, com seis estados e dois territórios. Assim como Brasília, a cidade de Canberra foi construída para ser a capital do país e sede do governo, constituindo um distrito federal, o ACT (Território da Capital da Austrália). O parlamento foi herdado da Inglaterra, com um sistema bipartidário: um de esquerda (trabalhista) e outro de direita (formado pela coalizão entre os partidos Liberal e Nacional). O primeiro-ministro é o chefe do governo federal, e os governos estaduais também são liderados por ministros.
A Austrália é o sexto maior país do mundo, logo atrás do Brasil. Ao mesmo tempo ilha e continente, tem o oceano Pacífico a leste e o Índico a oeste. Mais de 70% de seus 20 milhões de habitantes vivem ao longo da costa. A cidade mais populosa é Sydney. A Tasmânia, um Estado da Austrália, é uma ilha que fica a 240 km da extremidade sul do país, separada do continente pelo estreito de Bass.
A Austrália oferece experiências ímpares e uma enorme diversidade. Seu litoral de 18.000 km ostenta os melhores recifes de coral do mundo, extensas baías de areias brancas, ilhas tropicais e agitadas praias de surfe. Seu vasto interior inclui amplos desertos vermelhos, antigos sítios aborígines, montanhas com picos nevados e vinhedos verdejantes. O difícil é decidir se você quer mergulhar em emocionantes aventuras ao ar livre, na relaxada cultura praiana ou degustar o que há de melhor em termos de vinhos e cozinha internacional.

LINDOS, SEMPRE!!!







Amigos para sempre!!!








Enfim tia Carla e tia Martinha apareceram...













Com certeza a Ana Luiza e o Digo vão morrer de saudades

O clima da Austrália

Este enorme país apresenta um clima variado. As chuvas são poucas e imprevisíveis em três quartos do país - áreas ocupadas pelo deserto de Bush. O vasto e seco interior é quente de dia e frio à noite durante o ano todo. Na porção sul da Austrália, incluindo a Tasmânia, os verões são quentes e o inverno amenoMais ao norte, as variações climáticas diminuem. O litoral norte tem apenas duas estações: a seca e a chuvosa, com chuvas de monção e ocasionais ciclones tropicais.
As estações do ano na Austrália coincidem com as do Brasil. Na extremidade sul do país, a primavera chega em setembro, o verão dura de dezembro a fevereiro, o outono de março a maio e o inverno começa em junho.
Na primavera as flores dão vida aos jardins e parques nacionais. Nas cidades acontecem festivais de culinária, arte e música. Jogadores de futebol encerram a temporada, os que jogam críquete se aquecem para as partidas de verão e os fãs das corridas de cavalo preparam as apostas.

Chegou o dia....






E a mãe queria muitas e muitas fotos















Esperando com o Digo no aeroporto















Já no aeroporto com Xuruca

A sociedade australiana

Apesar do tamanho da Austrália e do isolamento entre os primeiros povoados, a sociedade é bastante homogênea. A prosperidade e o estilo de vida nas principais cidades são muito semelhantes, a despeito da quilometragem que as separa.
As principais cidades preservam alguns traços da herança colonial, mas o aspecto geral é moderno, com novos edifícios refletindo a juventude do país. Em contraste, as comunidades rurais são mais conservadoras, com mudanças mais lentas. Por muitos anos, dizia-se que a Austrália "ia na garupa das ovelhas", uma referência ao fato de a lã ser a maior fonte de renda do país. Entretanto, a indústria da lã não é mais dominante. Grande parte da sólida economia australiana se deve a carvão, minério de ferro e trigo, e ao fato de do país ser o segundo maior produtor mundial de diamantes. Novos setores, como turismo e vinicultura, crescem rapidamente. Os australianos costumam ser amigáveis e informais, com bom senso de humor.
Atualmente, a maioria dos imigrantes vêm do sudeste da Ásia. Embora não seja possível negar um certo racismo, de um modo geral a mistura de nacionalidades tem tido sucesso e a Austrália se orgulha, com razão, de possuir uma das mais harmoniosas comunidades multiculturais do mundo.





Todo alegrinho entre as meninas: Zazá, Kazuyo, Vó Terezinha e Assaka













A Vovó Terezinha e os seus netinhos: Digo, Nando, Rapha e Tutu













Tio Tadeu, João Paulo, tio Caju e tio Belchior.